30 de janeiro de 2012

Passagens compradas - parte I

Mais uma etapa da viagem concluída!! =)

Na última sexta-feira (27) eu fiz uma breve pesquisa de passagens na hora do meu almoço no trabalho e para minha surpresa os preços tinham diminuído significativamente, em relação a uma pesquisa feita três dias antes.

Foi com isso que decidi no sábado bem cedinho ir pessoalmente até uma agência para ver de perto os preços. E foi assim, a boa notícia é que consegui um valor bem legal e comprei o primeiro trecho da minha viagem. 

No dia 19/04 embarco para Frankfurt para de lá pegar outro voo até Dublin (o primeiro trecho está comprado, falta o próximo rsrs, mas essa semana sem falta eu quero fechar essa outra parte também).

Agora finalmente concretizei uma data para minha partida, estou bem feliz e espero que os planos não mudem.



* Imagem retirada do Google

Um comentário: