29 de fevereiro de 2012

Leap Year (o ano bissexto)


Hoje é dia 29 de fevereiro e, segundo uma tradição irlandesa, as mulheres "têm o direito" de pedirem os homens em casamento! Tradição bacana não?! (rsrs). Ahh e o melhor é que eles não podem recusar o pedido hahaha.
"Acredita-se que a brincadeira começou no século 13, baseada na lenda de que Santa Brígida teria se queixado a São Patrício sobre a angústia de muitas donzelas, que ficavam esperando eternamente pelo sonhado pedido de casamento. Para resolver a questão, o padroeiro da Irlanda teria determinado que todo dia 29 de fevereiro o costume seria invertido", explicou o blog Radar POP do site do Estadão.

Agora mudando de assunto...


Faltam menos de 30 dias para eu sair do meu emprego e menos de dois meses para o embarque. Nossa são tantas coisas para pensar, absorver, decidir e fazer que eu estou ficando doidinha.  Sem contar na ansiedade que aumenta a cada segundo.

O bom é que tudo está se ajeitando e o dimdim está quase todo completo. Ainda não troquei o real pelos euros necessários, pois estou vendo se a moeda desvaloriza mais um pouco.

Bom por hoje é só. Texto curtinho, pois estou escrevendo do celular e o ônibus está uma lata de sardinha (será que em Dublin me livrarei disso?!)



* Imagem retirada do blog do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário