19 de fevereiro de 2012

Dia especial - festa da beca

O último dia 17 foi mais do que especial para mim.

Em meio aos preparativos (principalmente no quesito psicológico) para o intercâmbio, chegou enfim o dia da minha festa da beca (colação de grau).

O diploma eu já havia retirado na faculdade no dia 6 de fevereiro e a emoção e felicidade foram enormes, mas essa cerimônia foi sem dúvida uma nova emoção.

Foi como se passasse um filme em minha mente relembrando todos os momentos de alegria e dificuldades que tive até aquele dia.

Anos de dedicação, de medo de não consegui conquistar esse objetivo, choros, alegrias, amizades e o sentimento de uma etapa concluída e um ciclo sendo finalizado para o início de outro. É com esse mix de sensações que resumo esses quatro anos do curso de jornalismo e quase oito anos de preparação e luta desde a decisão de ser jornalista.

Dificuldades financeiras surgiram, tive que adiar meu grande sonho. Mas acredito que nada na vida acontece por acaso! Aprendi a ter paciência e a trabalhar "o saber esperar" durante esses longos oito anos e agora enfim posso dizer com orgulho SOU FORMADA EM JORNALISMO!!!! Sou jornalista de coração, formação e profissão =)

Obrigada, obrigada e obrigada a todos que me apoiaram nessa jornada.

Um agradecimento especial aos meus pais, minha irmã Marcela, meus avós Iracema e Virgílio e meu namorado Dri pela paciência, compreensão com meu sonho e pelo apoio incondicional para que eu concretizasse esse objetivo.

Aos meus amigos também um muito obrigada, pelo companheirismo, pela ausência em alguns encontros e pela amizade!

A minha família de sangue e de coração ... que sei que mesmo distantes mantinham o pensamento positivo sempre acreditando que era possível.

Amo vcs!!!!! E já estou com muitas saudades!

Agora é esperar para o baile de formatura!!!! (o vestido já foi providenciado rsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário