20 de junho de 2012

Dois meses de Irlanda!!!!!!!

Pois é... os dias estão passando rápido... e a vida também (rs).
E não é que hoje completamos dois meses de Irlanda?!

Sim!
Há dois exatos meses chegamos em terras irlandesas.
Há dois exatos mesmos iniciamos um novo desafio em nossas vidas.
Há dois exatos meses deixamos toda uma vida no Brasil para nos aventurarmos no aprendizado de uma nova língua.
Há dois exatos meses deixamos para trás nossos amigos, família e nossos trabalhos para essa nova jornada em nossas vidas!

Arrependimento de ter vindo? ...Com certeza não!
Saudades? Com TODA certeza sim!

Inclusive hoje foi um daqueles dias.... onde tudo pareceu me lembrar da minha família, dos meus amigos, de tudo! E o que mais me doeu hoje foi levar o Marcão (flatmate dos caras da banda do Dri) para o aeroporto. Depois de quase três anos em Dublin ele retornou para o Brasil. E despedidas são sempre despedidas né.

Enfim, apesar da saudade sei que em apenas dois meses vivendo em Dublin muita coisa tem mudado em nossas vidas... e para melhor.

O inglês a cada dia melhora um pouco... seja comprando algo no mercado, seja assistindo TV, seja andando nas ruas! 
Já me sinto adaptada ao dia a dia da cidade. Desacelerei significativamente em relação a minha vida em São Paulo, mas tenho certeza que isso está me fazendo bem.

Posso dizer que esses dois meses foram de intensas emoções, aprendizados e de superação de desafios. Que venham mais meses em terras irlandesas e ainda mais coisas a serem aprendidas!!!!



Avião rumo a Dublin
Primeiros dias...

Residência estudantil
  












Nenhum comentário:

Postar um comentário