12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados (com gripe+preocupações)

Hoje aqui na Irlanda é um dia normal como qualquer outro, mas no Brasil muitos comemoram nesse 12 de junho o Dia dos Namorados.

Até o professor brincou comigo e com o Dri hoje perguntando e se eu havia acordado e recebido flores e chocolates em comemoração a data hehe. O professor é muita comédia!!!

Enfim, apesar de ser um dia para ser comemorado a preocupação hoje foi outra .... Temos que passar as duas vagas do nosso quarto para outras pessoas e logo pela manhã veio um casal (super simpático) ver o apartamento (Os motivos da mudança explicarei assim que tudo der certo).

Além disso, acordei com uma puta gripe... tosse e dor no corpo (Calma mãe, já estou melhorando o meu farmacêutico particular está cuidando de mim!).

Resumindo... só conseguimos pensar em "comemorar" o Dia dos Namorados depois da aula e decidimos comer em um restaurante chamado ThunderRoad Café. Tudo saiu pela bagatela de 25 euros (aperitivos, bebidas e sobremesa).... Sim, compensou =).



  







FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário