9 de junho de 2012

Happy birthday to me

É! Enfim, chegaram os 25 anos! E a "passagem de ano" foi bem comemorada na ilha da esmeralda no último dia sete de junho.

No começo achei que ia ficar meio para baixo devido a saudade dos amigos e da família, mas graças a pessoas especiais que conhecemos aqui o dia não passou em branco.

Eu e o Dri começamos o dia "matando aula". Estava um dia frio, com muita chuva e poxa era meu aniversário... então resolvemos não ir para a escola e começar as comemorações. O Dri sugeriu irmos em um restaurante de comida brasileira e eu topei. Comemos um PF (prato feito rs) delicioso com direito a Guaraná Antárctica =).




Depois disso seguimos para a casa do pessoal da banda que o Dri arrumou (resumindo... ele conheceu os caras na rua perto de casa há umas três semanas. Como a banda precisava de um baixista o Dri entrou para o grupo. E foi uma das melhores coisas que aconteceram até agora... eles são muito gente boa!!!).

Antes de chegar lá passamos no mercado e compramos uma tortinha de chocolate (os bolos que vendem nos mercados aqui são meio carinhos e não parecem ser muito gostoso). Enfim, cantamos parabéns, comemos a tortinha e ficamos passando o tempo.




Mais a noite fomos na apresentação da Baque Soul.... um grupo de uma mexicana, três brasileiros e dois irlandeses que tocam MUITO!!!! Já virei fã do grupo ... o percussionista dela é um dos caras da nova banda do Dri.


A foto não me favoreceu... estou gorda kkk, mas tive que publicar esse momento rs


 


Um comentário: