1 de junho de 2012

Livros a partir de 1 euro

Saí do Brasil triste, pois resolvi não levar meus lindos livros pelo medo do excesso de peso na bagagem. Ainda bem que para a minha sorte o que não falta aqui é livraria.

Ao chegar aqui minha vontade por livros estava a mil ... o primeiro título que comprei foi uma obra bem famosa aqui: Dubliners, de James Joyce. (Ainda não terminei de ler, pois a falta de uma residência fixa por quase um mês contribuiu com a minha falta de vontade em começar o livro =/)

Enfim, o importante é que aqui em Dublin você tem um mundo de livros à sua disposição. Caros, baratos, novos e usados. Aqui no centro existem muitas lojas do segmento. 

Andando pelas ruas de Dublin 1 na semana passada vi uma livraria que muito lembrou as de São Paulo.... GRANDES! Quase pirei! Tive a sensação de que poderia passar horas e mais horas e não conseguiria passar os olhos por todo o acervo que a loja possui.



No primeiro andar você encontra um mundo de livros novos para todos os tipos de gostos... já o segundo andar é reservado para títulos de segunda mão e também é possível encontrar muitos livros à disposição.

Na parte de usados é possível comprar livros por 1 euro! Sim, UM EURO!

Me segurei bem para não gastar viu, afinal preciso economizar. Mas pode ter certeza que assim que tiver uma graninha vou lá de novo comprar, comprar e comprar rs.





Endereço: Parnell Street, Dublin 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário