30 de julho de 2012

Vamos às compras?! ... na Penneys?!

Talvez muitos de vocês já tenham ouvido falar na Penneys, mas para os que não sabem ela é uma loja de departamentos que vende, por preços acessíveis, roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças, coisas para a casa e também possui uma parte de cosméticos. E quando digo acessíveis são acessíveis mesmo!!!

Segundo o seu site, a rede (Primark) possui 238 lojas espalhadas pela europa. Só a Irlanda possui 38 e o Reino Unido 156.

A loja é uma febre entre muitos turistas, moradores e imigrantes! Nela é possível encontrar camisetas masculinas por 2,50 euros, blusas femininas por 7 euros, vestidos por 10 euros, calças jeans por 16 euros, jaquetas por 25, sapatilhas por 5, sapatos de salto por 10 etc, etc e etc! Preciso dizer mais alguma coisa?

(Ah, hoje passei por ela e vi uma toquinha de frio por 2 euros, oito pares de meias masculinas por 5 euros e um casaco de moletom por 16 euros)

Na condição de boa parte dos brasileiros que chegam aqui ela é um ótimo "salva-vidas" de guarda roupa, uma vez que chegamos aqui com o dinheiro praticamente contado para pagar somente as contas. Não que a loja seja 100% boa em termos de moda ou qualidade de suas peças, mas para comprar a roupa básica do dia a dia acredito que ela resolva o problema. E procurando é possível comprar roupas legais e baratas com uma melhor qualidade.

Deixa só sobrar uma graninha no mês... vou fazer a festa heheh =)

Um comentário:

  1. Bru, outra dica de loja similar é a Dunnes, que até onde eu lembro é tão barata quanto.

    Tem cidades do interior que não tem Penneys, e aí a Dunnes desempenha o papel direitinho. :) (e, claro, tem em Dublin tbm).

    ResponderExcluir