3 de outubro de 2012

Boa pedida: chicken fillet baguette

Foto: google images
Tão comum quanto a pizza de São Paulo, o chimarrão da região Sul e o acarajé da Bahia!!!

Aqui em Dublin comer o chicken fillet baguette se torna algo corriqueiro quando se vive aqui. Além de ser barato, o lanche sustenta bem pelo seu tamanho. 

A mistura de manteiga, maionese, pedaços de frango, alface e tomate é definitivamente gostosa rsrs. Ok!!! Não é a mais saudável do mundo, mas comer de vez em quando não mata ninguém não rsrs.

O mais comum é ver as pessoas andando pela rua e comendo a baguete. Ele é bem para aqueles que estão com pressa e que desejam economizar com o café da manhã, almoço ou jantar. =P

OBS: Como estou em uma dieta constante (ou não rs) parei de comer, mas toda vez que passo pelas lojinhas me dá uma saudade imensa desse lanchinho!!!

Detalhe: vende em praticamente toda esquina!!!


Um comentário:

  1. Oi Bruna, tudo bem? Descobri teu blog há poucos dias, mas só hoje consegui comentar. Estou adorando!
    Final de outubro eu e meu namorado chegamos por aí =) a princípio dia 22, mas estou resolvendo umas coisas na faculdade e creio que teremos que adiar em uma ou duas semanas =(
    Quanto ao lanchinho aí de cima, deu água na boca!
    Beijos!!!
    Daiana

    malasecuia.blogspot.com

    ResponderExcluir