3 de novembro de 2012

Boa pedida: The Market Bar


Hoje a dica é de um lugar que muito me lembrou os barzinhos de São Paulo em dia de happy hour, principalmente por seus frequentadores (pelo menos quando fomos).

O Dri sempre teve vontade de entrar nesse restaurante, mas não sei por qual motivo nunca havíamos visitado. Enfim, era Halloween (31), eu havia saído mais cedo do trabalho e resolvemos passear para ver o movimento da cidade nesse dia tão atípico para nós brasileiros.

Por volta das 18h passamos pelo "The Market Bar and tapas restaurante decidimos entrar para ver. Sábia decisão!!! O local é uma graça, aconchegante, com um clima de pub, mas ao mesmo tempo de restaurante sofisticado.

Não sei explicar (rs), só sei que gostamos bastante do ambiente. Haviam grupos de amigos curtindo o happy hour, e casais e famílias desfrutando do cardápio e das bebidas, principalmente dos vinhos.

Nós escolhemos a opção "Patatas Bravas" (pedaços de batata frita com dois molhinhos, um apimentado de tomate e o outro de alho). Para beber pedimos uma coca e um suco de laranja.

Tudo ficou 17,50... para duas pessoas saiu €8,75 para cada e deu para ficar bem satisfeito com o prato.

Entrada do The Market Bar









Patas Bravas






Serviço:
Endereço: 14a Fade St, Dublin 2
HorárioSegunda - Quinta: 12pm - 11:30pm
               Sexta - Sábado: 12pm - 1.30am
               Domingo: 12pm - 11pm



Nenhum comentário:

Postar um comentário