13 de janeiro de 2013

London: Um lugar chamado Notting Hill, Big Ben e London Eye

E o segundo dia em Londres começou em grande estilo! Visitamos Notting Hill. Sim! O mesmo do filme rsrs. Famoso por seu charme e por sua feira de "quinquilharias", o distrito Notting Hill é um passeio perfeito para quem gosta de antiguidades, roupas vintages , flores e muito mais!!!!


 

                              


                              


                              


                              


Depois do passeio e do almoço delicioso - pastel de frango com catupiry + guaraná - nosso guia nos convidou a ir até o Palácio de Buckingham. O lugar tem uma atmosfera indescritível. Só indo e "presenciando" seu significado para entender. A única coisa ruim é que apesar de bonito o imaginava mais imponente, com mais cara do poder real rs.... mas aí vai de cada um hehe. Se eu o tivesse conhecido no verão talvez sentisse ele mais iluminado digamos.








Após conhecer a casa da rainha seguimos a pé mesmo em direção ao Parlamento. No caminho vimos uma troca da guarda, mas não lembro onde foi rs.





Continuando a caminhada avistamos finalmente a torre do relógio.... o BIG BEN!!!! A emoção foi tão grande quanto a do dia em que fui no Coliseo de Roma. O Big Ben e o parlamento são maravilhosos!!! Sua arquitetura é de deixar qualquer um de boca a berta. Por mim passaria horas ali contemplando tudo aquilo.

A região é linda! Lá tem uma ponte onde você vê a London Eye e uma boa parte de Londres! Lindo, lindo, lindo!!!












OBS: nesse meio tempo... olhei para trás ao terminar de tirar uma foto e vejo um cara estatelado no chão. A muvuca se formou. Mas não ficamos para ver o desfecho da história. Seguimos em nosso passeio... espero que ele tenha ficado bem.

Depois disso continuamos andando até chegar na London Eye... gente ela é realmente gigante hahaha. Mas não me deu vontade de subir não. Preferimos curtir a cidade andando por ela. Quem sabe em uma próxima oportunidade eu subo rs. 

Finalizamos a noite em uma feirinha ali perto e fomos para o hostel. Eu com a sensação de sonhos realizados!!! Dormi com os anjos!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário