4 de fevereiro de 2013

Estou viva!!! ... e de malas prontas pra volta!

Olá pessoal,

Infelizmente não consegui mais atualizar o blog. Os últimos dias foram corridos e eu fiquei sem energia (emocional rs) pra escrever.

Resumindo:

Voltamos da Itália no dia 30. Assim que chegamos já fomos na Penneys comprar algumas coisinhas pra volta.

No dia seguinte mais comprinhas (que duraram o dia todo kk), resolvemos algumas coisas no banco e casa... Ufa!

Não nos despedimos de quase ninguém do pessoal que conhecemos, mas acho que prefiro assim. Não gosto de despedidas... Prefiro fingir que irei vê-los em breve hehehe
... Bom, alguns com certeza encontrarei no Brasil =]

Depois de resolver as pendências passamos um tempo com uma parte dos amigos.... Risada, comida e até uma apresentação de dança irish eu pude assistir (pela primeira vez depois de quase um ano rs). Já estou com muitas saudades deles =[

Até que ... chegou o dia 2....
Data oficial da nossa despedida da Irlanda... Como nosso voo foi cedo pegamos o transfer na madrugada. O sono e a ansiedade pela volta eram tão grandes que eu nem senti muito o "ir embora". Na verdade a ficha não caiu ainda. Acho que ela só virá quando eu desembarcar em Sampa.

Enfim, viemos pra Frankfurt e partiremos hoje (5/02). Uhuuuuuu ta chegando a hora!!!!

O relógio marca 1h26 aqui na Alemanha e eu não consigo dormir... Será a ansiedade!?!
Pois é ... Rsrs

Assim que chegar no Brasil e me organizar retorno com os textos ... Ainda tenho muito assunto pra colocar em dia

Que a viagem seja tranqüila e rápida hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário