24 de outubro de 2013

Vida corrida...o que vem por aí!

Olá pessoal, quanto tempo não?!

Bom, a vida está fluindo, acho eu. Estou trabalhando na mesma empresa que trabalhava antes de ir para a Irlanda, colocando as contas em dia (sim, ainda tenho algumas “dívidas familiares” feitas no processo do intercâmbio) e ainda me acostumando com a cidade de São Paulo. 


Sim! Mesmo tendo nascido aqui às vezes acordo pensando que vivo no lugar “errado”. Ainda não me acostumei (se é que um dia voltarei a me acostumar) com o trânsito, com a superlotação de pessoas nos lugares (até nos parques), com a urge com a falta de tempo. A minha ansiedade excessivamente "normal" - que na Irlanda tinha amenizado - voltou a me incomodar. Outra coisa é a saudade dos amigos que fiz por lá. Quantas lembranças boas...

Por outro lado, estou bem feliz no trabalho. Meus amigos e uma parte da família estão próximos e isso faz toda a diferença!!! A saudade era enorme e uma das coisas mais difíceis de conviver lá em Dublin. 

Enfim, deixando o "particular" de lado gostaria de retomar a frequencia de postagens e por isso pensei: "nada melhor do que voltar com informações e pontos de vistas de pessoas que estão na mesma situação que eu!"

Sendo assim, nas próximas semanas postarei algumas entrevistas que estou fazendo com intercambistas que viveram na Irlanda e retornaram ao Brasil nos últimos tempos.

Espero que gostem!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário