31 de janeiro de 2014

Onde eu estava há um ano? ... Arrumando as malas

Esses últimos dias me dei conta de que na semana que vem eu e meu namorado fazemos UM ANO de Brasil!!! Como o tempo passa não?

Sinto saudades das pequenas coisas, saudades de caminhar pelas ruas de Dublin, saudades de tomar aquele cafezinho para aquecer, saudade do cookie do Tesco (bolachinha do mercado rs), saudade dos encontros e festa com amigos, saudades das idas aos pubs, saudades da música, do cheiro, do verde...

Me lembro que na semana pré-viagem - há exatos um ano - estávamos...

... dormindo de favor na sala da casa de amigos para economizar (e dividindo o espaço com um casal super legal que também estavam prestes a voltar) 
... tentando enfiar tudo nas malas e comprando as últimas coisinhas para o retorno
... com a cabeça girando, girando e girando pensando em como seria nossa chegada, os primeiros dias e nossa "nova" vida pós intercâmbio
... com a saudade apertando mais forte ainda e contando os dias e as horas para rever a família e os amigos
... com o coração balançado por deixar os amigos conquistados durante os 10 meses de Irlanda
... com aquela sensação de dever concluído por ter estudado inglês e amadurecido como pessoas
... satisfeitos e felizes por termos tido a oportunidade de conhecer os lugares que conhecemos. E ao mesmo tempo com aquela sensação de que não conheceu todos os países que tinha em mente conhecer no começo da jornada (ainda conquistarei o mundo rsrs) ...

Tantas coisas passaram em minha cabeça naquela época e hoje parando para pensar tenho ainda mais certeza de que fiz tudo como tinha que ser feito e voltei na hora certa.

De qualquer forma, o que fica hoje é a saudade! (suspiro rs)

Algumas das fotos tiradas naquela semana...






Quase última compra

Último Pub com direito a música e dança irish
Eu e o garlic sause kkk


Um comentário:

  1. Sim bru tudo tem um começo, meio e fim. Menos as nossas lembranças e os amigos verdadeiros.... Distância não é nada para a verdadeira amizade.... Amo vcs... bjus Tatica

    ResponderExcluir