3 de janeiro de 2014

Um 2014 com muito intercâmbio para todos =)



Imagem de wikimedia commons

Irlanda
E um novo ano inicia e com eles novos desejos, sonhos e objetivos. 

Para muitos, sem dúvida, o intercâmbio é um deles para 2014.


Com 11 meses de Brasil, posso dizer que não tem um dia em que eu não agradeço por ter tido a oportunidade de estudar fora do país. 

A realização desse sonho/objetivo permeia meu cotidiano.

Berlim
As dificuldades que me fizeram crescer, as alegrias que me fizeram uma pessoa mais feliz, as conquistas que me deixaram mais confiante, as viagens que ampliaram minha visão de mundo... 

....e uma série de outros sentimentos, desafios e concretizações que envolveram meus nove meses como intercambista valeram a pena!


Se esse é seu objetivo para este ano (e para os próximos tb) não desista. 
Bergamo, Itália

Lute e faça de tudo para conquistá-lo. Para uns, será a melhor coisa que fizeram na vida. Para outros, as dificuldades e a saudade falarão mais forte. 

De qualquer forma é preciso arriscar e aproveitar a oportunidade dessa experiência.

Viajar é preciso, aprender é preciso... viver é preciso! 


Londres
Vocês voltaram diferentes de tudo que imaginaram. A experiência é única!

Um ótimo 2014 para todos nós! Com ainda mais saúde, conquistas, realizações e muitas viagens, claro!

FELIZ 2014!!!!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário